Mais lidas
Ver todos

    Região

    Ex-morador de São João do Ivaí sofre AVC e morre na Inglaterra

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O ex-morador de São João do Ivaí, Valdivino Gomes Canedo, de 60 anos, que morava atualmente em Londrina, foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na semana passada, na cidade de Newbury, na região de Londres, na Inglaterra.

    Segundo informações de familiares, ele estava na Europa visitando seu filho (Felipe Canedo), em companhia de sua esposa Maria Canedo, quando sofreu o AVC. Ele foi socorrido e levado para um hospital de Londres, onde ficou internado até a tarde de ontem (23), data em que entrou em óbito. 

    O corpo será transladado para o Brasil, mas demorará 7 dias até que seja dada autorização e seguido todos os critérios burocráticos internacionais.A chegada pode acontecer de quinta-feira a domingo da próxima semana. 

    De acordo com um sobrinho, o corpo será trazido para São João do Ivaí, onde haverá velório e sepultamento.

    *Informações Canal HP de São João do Ivaí 

    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Ex-morador de São João do Ivaí sofre AVC e morre na Inglaterra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.