Mais lidas
Ver todos

    Região

    Carreta com placas de Apucarana pega fogo após colisão em São Pedro do Ivaí; uma pessoa morreu

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois caminhões bateram de frente na PR-082, na curva no cortume, a cerca de 2 km de São Pedro do Ivaí. O acidente ocorreu por volta das 06h30 dessa quinta-feira (23). Um internauta está no local e encaminhou fotos. 

    A equipe do Hospital de São Pedro do Ivaí foi acionada para prestar atendimento às vítimas. Conforme informações, o motorista da carreta de Marialva, identificado por Alessandro, e mais três ocupantes não tiveram ferimentos graves e já receberam atendimento.

    Já o motorista da carreta de Apucarana, identificado como Milton, não conseguiu se desprender das ferragens e morreu carbonizado. O ajudante do motorista, identificado por Juliano, não sofreu ferimentos graves e também foi levado para o hospital.  

    A Polícia Rodoviária de São João do Ivaí está no local para fazer os levantamentos.  

    * Informações Canal HP de  São João do Ivaí  

    Foto: Reprodução




    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Carreta com placas de Apucarana pega fogo após colisão em São Pedro do Ivaí; uma pessoa morreu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.