Corpo de mulher é encontrado com 25 facadas dentro de casa em Sarandi - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Corpo de mulher é encontrado com 25 facadas dentro de casa em Sarandi

Foto por
Escrito por redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher, de 28 anos, foi encontrada morta com 25 facadas dentro de casa, na Rua da Multiplicação, no Jardim Bom Pastor, em Sarandi, no norte do Paraná, na noite de sábado (18), de acordo com a Polícia Militar. Ninguém foi preso.

A vítima, Jaciara Kogler de Lima, estava caída no banheiro, e a casa estava revirada, conforme a polícia. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas, mas quando chegaram ela estava morta.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Maringá. A Polícia Civil está investigando o caso para tentar encontrar o autor e o que pode ter motivado o crime.





Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Corpo de mulher é encontrado com 25 facadas dentro de casa em Sarandi"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.