Motorista sem CNH colide contra muro de unidade de saúde em Borrazópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Motorista sem CNH colide contra muro de unidade de saúde em Borrazópolis

Foto/ Whatsapp
Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem de 58 anos, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia um Voyage colidiu contra o suporte de lixeira de uma residência, e  posteriormente com o muro da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Bairro Vila Verde II,  na Rua Avelino Boaventura Dias, em Borrazópolis.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (17). O condutor foi socorrido pela equipe médica da UBS  e conduzido ao Hospital Municipal, onde ficou internado, mas sem risco de perder a vida.
 
Também foi constatado pelos policiais que atenderam a ocorrência débitos junto ao DETRAN, sendo então o veículo guinchado até o Destacamento da Polícia Militar local.
 

Deixe seu comentário sobre: "Motorista sem CNH colide contra muro de unidade de saúde em Borrazópolis"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.