Defesa Civil de Jandaia do Sul tem novo comandante - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Defesa Civil de Jandaia do Sul (Bombeiro Comunitário) tem novo comandante: o soldado do Corpo de Bombeiros Anderson Silva. Ele ocupará o cargo do sargento Hélio Francisco, que comandou a instituição por quase seis anos e que passou para reserva. 

O novo comandante foi recepcionado pelo prefeito Benedito José Pupio “Ditão” na tarde de quinta-feira (16), em seu gabinete, acompanhado pela tenente Jéssica Formanquevski, do Comando de Arapongas.
O novo comandante afirmou que pretende fazer um bom trabalho, trazendo vários treinamentos e aprimoramentos, para que possam continuar sempre prestando o melhor atendimento a população.

O sargento Hélio Francisco entregou o cargo com sensação de dever cumprido, depois de muitas conquistas neste período frente à corporação.

Prefeito Ditão agradeceu ao sargento pelo belo trabalho prestado e desejou boas vindas ao novo comandante, oferecendo todo apoio necessário da administração municipal.

A unidade de Bombeiro Comunitário, com seus integrantes estão preparados para combate a incêndio, captura de animais peçonhentos, primeiros socorros e atendimento de urgência e emergência.

Deixe seu comentário sobre: "Defesa Civil de Jandaia do Sul tem novo comandante"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.