Rompimento de adutora interrompe fornecimento de água em Borrazópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Rompimento de adutora interrompe fornecimento de água em Borrazópolis

    Foto: Arquivo TN
    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O rompimento da adutora de captação de água de Borrazópolis vai comprometer o abastecimento da cidade durante esta quinta-feira (16). O equipamento faz a captação da água do rio Laranja Doce, principal fonte de abastecimento do município.

    De acordo com o gerente regional da Sanepar Luiz Carlos Jacovassi, o rompimento aconteceu durante a madrugada de hoje, causado pela ação do tempo no equipamento. "Essa adutora trabalha com uma pressão muito grande de água, e é comum que, com o tempo, ela venha a se romper", explicou.

    Ainda de acordo com o gerente da estatal, equipes já estão trabalhando no local para restabelecer o fornecimento, que deverá ser normalizado somente no final do dia.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Rompimento de adutora interrompe fornecimento de água em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.