PM recupera moto Honda Broz furtada em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma motocicleta  Honda Broz furtada na terça-feira (14), na Rua Rio Grande do Sul, em Ivaiporã foi recuperada ontem pela Polícia Militar (PM), na cidade de Lunardelli. O autor do furto conseguiu fugir. 

De acordo com o a PM, após receber informações via Copom que a moto estava estacionada próximo ao Sicredi, as equipes de Ivaiporã, Lidianópolis, Lunardelli e Jardim Alegre foram para o local. 

Iniciou assim um acompanhamento pelo centro da cidade, onde o condutor da motocicleta tomou fuga em alta velocidade, próximo ao cemitério o indivíduo abandonou o veículo e entrou em um matagal. 

Ainda segundo o Boletim de Ocorrências, o autor do furto foi identificado pelos polícias, já que é pessoa conhecida no meio por diversos delitos. Foi feito busca nos arredores da mata, porém, a PM não obteve êxito em localizar o autor. A motocicleta  foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de São João do Ivaí.

Deixe seu comentário sobre: "PM recupera moto Honda Broz furtada em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.