Homem suspeito de furtar bicicleta é atropelado durante fuga, em Ponta Grossa - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Homem suspeito de furtar bicicleta é atropelado durante fuga, em Ponta Grossa

Foto: PRF
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem suspeito de furtar uma bicicleta em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, foi atropelado por uma motocicleta na noite de terça-feira (14) enquanto fugia do local do crime.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o crime aconteceu a aproximadamente 100 metros do local do acidente, na BR-373, no trecho urbano da rodovia.

Conforme a PRF, ele tentou atravessar a estrada e foi atropelado pelo motociclista.

O suspeito do furto, de 40 anos, foi socorrido pelo Siate dos Bombeiros com lesões graves e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Ponta Grossa.

De acordo com a  PRF, ele será mantido sob custódia no hospital. Quando for liberado, ele será encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

O motociclista, de 30 anos, também ficou gravemente ferido. Ele foi levado pela ambulância da concessionária que administra o trecho ao Hospital Unimed da cidade.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem suspeito de furtar bicicleta é atropelado durante fuga, em Ponta Grossa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.