PM prende dois homens furtando casa em Mauá da Serra  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

PM prende dois homens furtando casa em Mauá da Serra 

(Divulgação PM)
Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar foi acionada hoje (14) à tarde, na Rua Luís Franciscon, em Mauá da Serra, após receber uma ligação de que dois homens estavam cortando a cerca elétrica de uma casa e chutando a porta principal do local. 

Segundo informações da PM, a equipe encontrou um homem com uma mochila nas costas e com vários objetos pulando a janela dos fundos da casa. Ao ver o soldado, ainda de acordo com a PM, o rapaz tentou correr entrando em luta corporal com o policial. 

No mesmo momento, os outros PMs entraram na casa que estava com a porta arrombada e encontraram outro homem saindo com uma bolsa de viagem nas mãos, com diversos objetos da casa. Segundo a PM, o homem também tentou sair correndo, mas foi contido pelos policiais. 

O dono da casa furtada, segundo informações da PM, compareceu ao local e reconheceu os objetos furtados da sua propriedade. Diante do fato, os autores foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, de Marilândia do Sul. para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "PM prende dois homens furtando casa em Mauá da Serra "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.