Motorista é vítima de roubo em frente ao hospital em Lunardelli - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Motorista é vítima de roubo em frente ao hospital em Lunardelli

    Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após encaminhar uma mulher ao Hospital de Lunardelli, um motorista dono de uma barraca de lanches na cidade, acabou sendo assaltado por dois homens na noite de anteontem (12), por volta das 23 horas. Os bandidos levaram R$ 300,00 da vítima e fugiram em uma moto.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, quando o motorista saía do hospital, ele foi surpreendido pela dupla que estava em uma moto vermelha. A vítima relatou que sentiu um cano de arma de fogo nas costas, porém, não chegou a visualizar a arma de fogo.

    O homem entregou aos bandidos aproximadamente R$ 300,00 reais em dinheiro e disse aos bandidos que não estava com as chaves do carro. Os policiais fizeram patrulhamentos pela cidade, mas, sem êxito em abordar qualquer motocicleta com as características repassadas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Boletim da Tribuna com as principais notícias de Apucarana e Região

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é vítima de roubo em frente ao hospital em Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.