Mais lidas
Ver todos

    Região

    Briga em Ivaiporã termina com mulher presa  

    Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher foi detida e encaminhada para a 54ª Delegacia Regional de Polícia, após a equipe da ROTAM atender uma ocorrência de vias de fato na madrugada de ontem (12), na esquina da Rua Rio Grande do Sul com Rua Sertanópolis, em Ivaiporã.  

    De acordo com o Boletim de Ocorrências, a equipe realizava abordagem nos envolvidos, quando a mulher irmã de um dos abordados, passou a desacatar e ofender a equipe, com palavras de baixo calão. Diante disto, foi dado voz de prisão.  

    Enquanto a equipe conduzia a mulher até a viatura houve tumulto, com algumas pessoas tentando evitar que ela fosse presa, sendo necessário o uso do bastão. Também foram jogadas pedras contra a viatura, mas como o  local tinha baixa luminosidade,  os policiais não conseguiram visualizar os autores. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "Briga em Ivaiporã termina com mulher presa  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.