Pai flagra homem dentro do quarto da filha de 9 anos, em Borrazópolis - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Pai flagra homem dentro do quarto da filha de 9 anos, em Borrazópolis

    Foto: Imagem ilustrativa (Reprodução)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um pai acordou na madrugada de ontem (11), em Borrazópolis no Paraná, com a filha de 9 anos dizendo que um homem estava dentro do quarto dela. A PM foi acionada e prendeu o homem de 28 anos, ainda dentro da casa da vítima. 

    De acordo com o Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) que foi registrado às 0h20, a menina contou ao pai que   quando acordou estava com a calcinha abaixada até o joelho. Na sequência, o pai abordou o indivíduo ainda no quarto da filha e o segurou até a chegada da equipe de plantão. 

    O pai da vítima relatou ainda  que o mesmo  individuo foi visto no quintal de sua residência de manhã há um tempo atrás, e no momento que abriu a porta ele saiu correndo. 

    Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia para as providências cabíveis.
     

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Pai flagra homem dentro do quarto da filha de 9 anos, em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.