Mais lidas
Ver todos

    Região

    PRF prende motorista e apreende 162 kg de maconha, em Mandaguari

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem de 40 anos foi preso após ser flagrado transportando 162 quilos de maconha, no fim da tarde deste sábado (11), na BR-376, em Mandaguari.
    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista foi abordado por uma equipe durante fiscalização em frente à Unidade Operacional de Mandaguari, por volta das 18:30.

    Diante do nervosismo do condutor, foi realizada uma busca minuciosa no veículo. De imediato, a equipe sentiu forte cheiro de maconha no interior do VW Saveiro. Os tabletes de maconha estavam escondidos no assoalho e lateral da carroceria do veículo.

    Foto: Reprodução

    JANDAIA DO SUL

    Mais cedo, a PRF apreendeu quase meia tonelada de maconha, na BR-376, em Jandaia do Sul. Somando as duas ocorrências do dia, foram apreendidos 637 kg de maconha. Os presos poderão responder pelo crime de tráfico de drogas, com pena reclusão de 5 a 15 anos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "PRF prende motorista e apreende 162 kg de maconha, em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.