Mais lidas
Ver todos

    Região

    Menor tenta fugir com carro na marcha ré e causa colisão em São João do Ivaí

    Foto: Canal HP Vale do Ivaí
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde de sexta-feira (10), em São João do Ivaí. Um deles estava conduzindo um Chevette, cor vermelha, quando foi avistado pela equipe da PM que fazia patrulhamento pelo Conjunto Dona Valda. 

    A polícia então emitiu sinais sonoros e visuais para que o condutor parasse, mas não houve cooperação. O adolescente engatou a marcha ré e começou a fugir da viatura pela rua Lércio Costa, subindo a Antônio Jacinto Pieraço, momento em que o condutor bateu o carro em um poste, e, posteriormente, a um Fiat Uno, cor vermelha, que estava estacionado.

    Além do fato do adolescente não ter CNH, o veículo apresentava pendências junto ao Detran e foi apreendido e levado ao pátio da PM. O Conselho Tutelar e os pais dos menores foram solicitados para confecção do boletim e demais providências. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Menor tenta fugir com carro na marcha ré e causa colisão em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.