Mais lidas
Ver todos

    Região

    Três pessoas sofrem queimaduras após explosão em Borrazópolis 

    Blog Berimbau
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Três pessoas da mesma família, sofreram queimaduras após uma explosão em Borrazópolis, na manhã desta quinta-feita (9). O incidente aconteceu na zona rural da cidade. Entre as vítimas estão mãe e filho, um menino de seis anos. 

    Elenice de Souza Braga, de 63 anos, que mora em São Paulo, contou que estava na casa da cunhada, Mônica dos Santos de 33 anos, e foram até um sítio, no Bairro Guararema.

    Segundo a senhora, foi jogado álcool em lenhas, que seriam usadas para torrar café. Ao acender, aconteceu uma explosão. Ela sofreu ferimentos leves, já mãe e filho sofreram queimaduras graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, encaminhou as vítimas até o Hospital da Providência, em Apucarana. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas sofrem queimaduras após explosão em Borrazópolis "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.