Mãe e filha mortas após acidente na BR-376 são sepultadas em Cambé - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Mãe e filha mortas após acidente na BR-376 são sepultadas em Cambé

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

As vítimas fatais do acidente registrado no sábado (4), na BR-376 em Mauá da Serra, Ana Rosalina dos Reis, de 80 anos, e Suely Rosalina Moreira, de 52anos, foram veladas e sepultadas no domingo (5), no Cemitério Municipal de Cambé. As duas morreram na tarde de sábado (4), em acidente na Rodovia do Café (BR-376).

As duas eram mãe e filha, e estavam em um veículo Ford Fiesta, que bateu de frente com um HRV. O condutor do Honda HRV, de 58 anos, com placas do Mato Grosso, teria provocado o acidente, invadindo a pista contrária. Ele deverá responder pelo crime de homicídio culposo. O motorista sofreu ferimentos leves, já a passageira do veículo, teve ferimentos graves.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filha mortas após acidente na BR-376 são sepultadas em Cambé"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.