Homem é preso após receber cocaína entregue em encomenda dos Correios - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem é preso após receber cocaína entregue em encomenda dos Correios

    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Investigações realizadas pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) possibilitaram a apreensão de cocaína em uma encomenda que havia sido entregue pelos Correios. A apreensão ocorreu na manhã desta segunda-feira (6) em Santo Antônio da Platina.

    O serviço de inteligência da Denarc,  Núcleo Londrina, descobriu que um traficante da cidade de Santo Antônio da Platina, região norte do Paraná, iria receber por meia da empresa Correios uma encomenda de cocaína. A informação foi repassada para policiais do serviço reservado da Polícia Militar de Jacarezinho e a prisão do suspeito foi realizada logo após a entrega da encomenda.

    No interior da residência os policiais encontraram inúmeras embalagens para pequenas porções da droga. O homem, de 25 anos, assumiu ser proprietário da substância e que teria pago o valor de R$580,00. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Santo Antônio da Platina. A encomenda contia em seu interior 15 gramas cocaína pura.

    TNTV
    TNTV

    Covid-19: profissionais de saúde alertam para riscos da automedicação

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após receber cocaína entregue em encomenda dos Correios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.