Ivaiporã registra dois casos de violência contra mulher no domingo - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Ivaiporã registra dois casos de violência contra mulher no domingo

(Arquivo TN)
Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar (PM) atendeu duas ocorrências de violência contra mulher ontem (5) em Ivaiporã.  

De acordo com a PM, o primeiro caso ocorreu na Rua Agostinho Cremasco, por volta das 6 horas. A solicitante relatou aos policiais que estava em um bar com o ex-convivente, quando saiu para outro lugar e foi agredida com socos e chutes.
 
Ainda segundo a vítima, não foi a primeira vez que isso ocorreu, inclusive, o autor já teria outras passagens por violência doméstica contra ela.  

Na Av. Maranhão, por volta das 17 horas, a equipe foi acionada para atender uma ocorrência onde um homem estaria agredindo uma mulher em via pública.  A mulher foi jogada ao chão e o autor começou a apartar pescoço vítima. 

Com populares gritando e a PM sendo acionada, o autor fugiu para um matagal. Os policiais realizaram buscas, porém, sem êxito. 

Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã registra dois casos de violência contra mulher no domingo"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.