Mais lidas
Ver todos

    Região

    Casal é encontrado morto dentro de casa em Guaraniaçu

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um casal foi encontrado morto dentro da própria casa em Guaraniaçu, no oeste do Paraná, na manhã deste sábado (4), de acordo com a Polícia Militar (PM). Os corpos estavam na sala da residência.

    Segundo a polícia, Gerônimo Skulny, de 62 anos, e Juvência Rodrigues Skulny, de 55 anos, foram mortos com golpes de faca e de facão. O homem trabalhava como servente de pedreiro, e a mulher como catadora de recicláveis.

    A PM informou que há indícios de que o crime foi cometido com crueldade. A Polícia Civil está investigando caso. Três homens suspeitos pelo crime estão sendo procurados.

    "Teve uma situação de uma briga, que o senhor que morreu registrou um boletim de ocorrência. Não podemos afirmar [que foi por isso], mas é uma possibilidade analisada", afirmou o tenente da PM, Gustavo Cardoso.

    Um sobrinho das vítimas, que foi até Cascavel, no oeste do Paraná, fazer a liberação dos corpos no Instituto Médico-Legal (IML) disse que a família está chocada.

    "Uma família muito humilde, muito bem vista na nossa cidade. Todo mundo queria muito bem. A gente ficou assim muito chocado com a história. O que mais choca é pela situação. Foi a maior covardia. Meu coração está partido", disse Vitolor de Almeida.

    O velório do casal estava previsto para começar às 20h deste sábado, na Capela Mortuária de Guaraniaçu.

    Por, G1


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Casal é encontrado morto dentro de casa em Guaraniaçu"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.