Mais lidas
Ver todos

    Região

    PRF recupera em Mandaguari Toyota Corolla roubado em Niterói no Rio de Janeiro

    Foto: Divulgação / PRF
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na manhã desta quinta-feira, (2), no km 201da BR 376, defronte a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), interceptaram um veículo  Toyota Corolla, que ostentava placas do Rio de Janeiro.

    Após início da fiscalização e já de posse dos documentos do veículo e dos ocupantes, os agentes suspeitaram da autenticidade do CRLV apresentado.

    Iniciado buscas aos sistemas de consulta, verificou-se tratar de documento falso.

    Após, fora feito identificação veicular e descoberto se tratar de um veículo clonado, que ostentava placas e documentos da cidade do Rio de Janeiro, porém na verdade este veículo está emplacado em Niterói, e foi objeto de roubo nesta cidade em 4 de abril de 2019.

    O condutor, um homem de 34 anos e sua acompanhante, uma mulher de 30 anos, disseram desconhecer a origem ilícita do veículo e de sua documentação, limitando-se a afirmar terem pagos R$ 17.000,00 pelo veículo, que seria financiado.

    Foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com o veículo à Delegacia da Polícia Federal em Maringá.

    Eles responderão  pelos crimes de recepção, com pena entre 1 a 4 anos de reclusão e também por uso de documento falso, com pena entre 2 a 6 anos de reclusão.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Designer apucaranense Uelinton Campagnola executou um trabalho recentemente para o DJ Alok

    Deixe seu comentário sobre: "PRF recupera em Mandaguari Toyota Corolla roubado em Niterói no Rio de Janeiro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.