Homem é assassinado e cabeça de vítima é encontrada dentro de bolsa em frente à igreja em Curitiba - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Homem é assassinado e cabeça de vítima é encontrada dentro de bolsa em frente à igreja em Curitiba

Ilustração
Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem foi morto, e a cabeça dele foi encontrada dentro de uma bolsa em frente de uma igreja em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime possivelmente aconteceu no domingo (29).

Segundo a Polícia Civil, nesta segunda-feira (30), um agricultor que chegava ao município para visitar um parente, encontrou a cabeça dentro de uma bolsa azul. Ela estava em um banco de uma praça.

O homem chamou a polícia, e uma equipe foi até o local. O homem tinha aproximadamente 22 anos, era moreno e tinha cabelos pretos, conforme a Polícia Civil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é assassinado e cabeça de vítima é encontrada dentro de bolsa em frente à igreja em Curitiba"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.