Médico é detido por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e com drogas em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Médico é detido por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e com drogas em Ivaiporã

    Foto/ Whatsapp
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um médico de 33 anos, foi detido na tarde de ontem (22) em Ivaiporã no Paraná, após colidir o carro que dirigia, um Golf branco com a porta do Torno Ivaí que fica localizado na rotatória da Av. Osvaldo Cruz com Av. Ladislao Gil Fenandez.   No veículo foi encontrado uma arma de fogo e drogas. 

    De acordo com o Boletim de Ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM), a colisão ocorreu por volta das 17 horas. Em busca veicular, os policiais encontraram debaixo do banco do motorista, uma pistola Taurus  calibre.380, com 14 munições intactas, e duas deflagradas,  sem registro no sistema SESP. 

    Encontrado também no veículo, cinco pinos plásticos de cocaína, duas porções de maconha, e uma bituca de cigarro maconha. 

    Foi oferecido o teste de bafômetro, que foi negado pelo motorista que apresentava sinais de embriaguez. Além dos danos na porta do estabelecimento comercial e do Golf envolvido no acidente, também ficou danificado um caminhão Iveco/Daly que se encontrava na empresa. 

    Foto: Reprodução

    Diante dos fatos, o médico recebeu foz de prisão e foi conduzido à 54ª Delegacia Regional de Polícia. O veículo, que possuí pendências de licenciamento foi guinchado ao pátio do DETRAN. 

    Conforme informações de um hospital, o médico presta serviços esporádicos de plantão em vários hospitais de Ivaiporã e da região. Ele reside a pouco tempo na cidade.  

    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Médico é detido por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma de fogo e com drogas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.