Denarc apreende drogas, armas e explosivos em Cambé  - TNOnline
Mais lidas

    Região

    Região

    Denarc apreende drogas, armas e explosivos em Cambé 

    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 19.12.2019, 10:13:00 Editado em 19.12.2019, 10:24:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Divisão Estadual de Narcóticos, Denarc de Londrina apreendeu cocaína, maconha, armas e até explosivos do tipo C-4, que tem um alto poder de destruição. Três pessoas foram presas, durante a operação que aconteceu na noite de quarta- feira (18), em Cambé. 

    Segundo a Denarc, uma Força Tática de Tocantins entrou em contato com a equipe de Londrina para informar que um homem estaria vindo para a cidade buscar drogas. 

    Durante a investigação os policiais descobriram que, na verdade, dois homens desembarcaram na rodoviária de Londrina na terça-feira (17). Os dois foram encontrados com um outro homem, morador da cidade. 

    Conforme a Denarc, dentro carro onde eles estavam, foi encontrado uma porção de maconha. Já na casa do suspeito em Cambé, os policias localizaram uma arma além de munições. 

    Os policiais encontraram também cinco explosivos do tipo C-4, conhecido pelo alto poder de destruição, sete quilos de cocaína, cinco quilos de maconha, balanças de precisão, um revólver calibre 357 e 150 munições de vários calibres.

    Todos foram presos. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Denarc apreende drogas, armas e explosivos em Cambé "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.