Homem é preso em Faxinal após romper tornozeleira eletrônica - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Homem é preso em Faxinal após romper tornozeleira eletrônica

Imagem ilustrativa (Foto: AEN)
Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um rapaz  foi preso pela Polícia Militar (PM) de Faxinal  após romper a tornozeleira eletrônica, descumprindo uma medida Judicial, ontem (14), por volta das 13 horas. O suspeito foi localizado pela polícia na Rua Ismael Pinto Siqueira. 

Conforme informações da PM, a equipe de serviço acionada através do celular da viatura fora informando que um elemento entrou na rodoviária do Município de Faxinal, solicitando uma faca. Não sendo atendido ele entrou no banheiro e rompeu a tornozeleira eletrônica, rasgou a calça e saiu correndo tomando rumo ignorado. 

Com as características do suspeito, repassadas por pessoas que se encontravam na rodoviária, o homem foi localizado e encaminhado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia.  

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso em Faxinal após romper tornozeleira eletrônica"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.