Mulher que sofreu ferimentos após explosão de panela de pressão em Maringá, morre no hospital  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Mulher que sofreu ferimentos após explosão de panela de pressão em Maringá, morre no hospital 

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A cozinheira que se feriu após a explosão de uma panela de pressão em Maringá, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital na manhã deste sábado (14). 

Segundo o Hospital Metropolitano de Sarandi, o corpo de Valdete Pizzani Mazati de Oliveira, de 43 anos, foi levado para o  Instituto Médico-Legal (IML). 

O incidente foi registrado na manhã de quinta-feira (12) em um restaurante localizado na Avenida Duque de Caxias, na Zona 7. Valdete estava perto da panela de pressão quando aconteceu a explosão. A tampa atingiu a cabeça dela. 

Ela chegou a passar por uma cirurgia por causa do traumatismo craniano e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respirava com ajuda de aparelhos.

Em nota publicada no Facebook na manhã deste hoje, o restaurante afirmou que esta prestando apoio aos familiares da funcionária. Confira: 

"Com muito pesar informamos o falecimento de nossa funcionária, Valdete de Oliveira, vítima de um acidente ocorrido na última quinta-feira. Neste momento de dor e consternação, estamos focando no suporte e amparo à família, bem como nos esclarecimentos às autoridades competentes. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, e ressaltamos que sempre prezamos pela segurança de nossos colaboradores e, esse triste episódio, nunca ocorrido antes em 20 anos de nossa trajetória, nos deixa profundamente entristecidos. Informamos que hoje (14/12), o Caseirinho estará fechado em respeito à Valdete Oliveira".

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Mulher que sofreu ferimentos após explosão de panela de pressão em Maringá, morre no hospital "

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.