TCE-PR aprova contas de 2018 de Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Ditão Púpio, prefeito de Jandaia do Sul
Foto por
Escrito por Editoria de Política
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Em sessão Plenária realizada no dia 26 de novembro, a 2ª Turma Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Paraná(TCE-PR) deu parecer prévio pela regularidade, sem mressalvas, da prestação de contas do exercício 2018 do prefeito Benedito José Púpio (PSC), o Ditão Púpio, de Jandaia do Sul. A Corte seguiu o voto favorável do relator conselheiro Ivens Linhares, após análise do Ministério Público de Contas. Prefeito Ditão Púpio se manifestou satisfeito com a aprovação das suas contas por parte do TCE- PR “Isso significa que a administração encontra-se em perfeita regularidade, e que com nosso mandado Jandaia do Sul está no caminho correto de fazer as coisas sempre dentro da lei”, acrescentando que, de sua parte e de toda a equipe, um bom trabalho vem sendo feito, sobretudo dom transparência e honestidade.
O prefeito Ditão Púpio frisa ainda que toda equipe administrativa tem se emprenhado para contribuir para que a gestão municipal caminhe pela honestidade, eficiência e zelo com o dinheiro público.

 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "TCE-PR aprova contas de 2018 de Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.