Papais Noéis distribuem presentes no próximo domingo em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Papais Noéis distribuem presentes no próximo domingo em Ivaiporã

Assim como nos demais anos, a concentração para a saída dos voluntários é na Paróquia Santíssima Mãe de Deus. (Foto: Arquivo Ivan Maldonado)
Foto por
Escrito por Ivan Maldonado
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um grupo de amigos da Fundação Beneficente de Ivaiporã que há 17 anos se reúnem para arrecadar e distribuir brinquedos e doces para as crianças de bairros carentes, vão estar no próximo domingo  (15) fazendo a entrega dos mais de três mil brinquedos arrecadados neste ano, a partir das 9 horas. 

Para a entrega dos presentes foram mobilizadas pelo menos 40 pessoas, desses 10 se vestem de Papai Noel.   Todos os Papais Noéis serão acompanhados de três a quatro pessoas em camionetes. Um para dirigir e três ajudarão o Bom Velhinho na entrega dos brinquedos e doces. Assim como nos demais anos, a concentração para a saída dos voluntários será na Paróquia Santíssima Mãe de Deus.  

Foto: Reprodução

De acordo com o presidente da fundação, José Carlos Pinto o grupo é formado por empresários, comerciários, bancários, donas de casas, dentre outros.  A ideia é fazer a diferença através de gestos solidários.   “Nada é mais importante que ver o sorriso nas crianças. Sabemos as dificuldades que cada um enfrenta, e essa ação é uma forma de trazer alegria para as pessoas”, afirma. 

A caravana do Papai Noel vai passar pelos bairros Jardim Paraná, Bairro dos Cunhas (Bica d´Água), Vila Nova Porã, Jardim Alvorada, distritos de Jacutinga, Santa Bárbara e Alto Porã, entre outros, além de bairros no município de Lunardelli.

Foto: Reprodução

Os brinquedos foram arrecadados junto à comunidade de Ivaiporã, a qual, o presidente José Carlos, agradece. “Ivaiporã tem uma sociedade é muito solidária. Agradeço também o trabalho dos associados e voluntários”.  

José Carlos lembra ainda que além dessa ação realizada no fim de ano, a fundação mantém a Casa das Fraldas que fabrica  40 mil unidades que são distribuídas a famílias carentes, e o projeto Flauta Doce nos colégios municipais Maria Diva, Bento Viana e Carlos Lacerda.  No próximo dia 16, a fundação recebe Moção de Aplauso na  Câmara de Vereadores pelo trabalho realizado no município. 

Deixe seu comentário sobre: "Papais Noéis distribuem presentes no próximo domingo em Ivaiporã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.