Região

Apucarana sedia encontro regional de saúde mental

Da Redação ·

Amanhã (sexta-feira - 08/10), a partir das 8 horas, a Autarquia Municipal de Saúde e a 16ª Regional de Saúde realizam o “Encontro Regional de Saúde Mental”. A atividade, que faz parte das comemorações ao Dia Mundial de Saúde Mental (10/10), será realizada no Anfiteatro de Conferências do Colégio São José (Rua Arthur Bernardes, 600).

continua após publicidade

Do município participarão representantes da coordenadoria Municipal de Saúde Mental, enfermeiras das Unidades Básicas de Saúde que fazem parte da Estratégia Saúde da Família; representantes do CAPS AD e CAPS I do Conselho Municipal de Saúde e Conselho Tutelar; psicólogo do NASF; além de representantes da secretaria de Ação Social e profissionais de Saúde Mental do Núcleo Regional de Educação.

continua após publicidade

Também estarão presentes profissionais de Saúde Mental do CISVIR e Hospital Regional de Jandaia do Sul. O evento tem como objetivo melhorar o atendimento ao usuário do serviço de saúde mental dentro do município. O encerramento das atividades está previsto para as 16h30.