Casal é preso em Londrina suspeito de agredir filho adotivo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um casal foi preso em flagrante em Londrina, na noite de ontem (8), suspeito de agredir filho adotivo. A criança foi levada em estado grave ao hospital, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
O menino de oito anos foi adotado há dois meses, em Corumbá (MS).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma conselheira tutelar recebeu a ligação do Hospital Evangélico dizendo que uma criança que estava sendo atendida no pronto-socorro possivelmente tinha sido agredida.
No hospital, a conselheira tutelar encontrou o menino com "marcas severas de agressão física, com indícios de tortura", conforme consta no Boletim de Ocorrência. Então, chamou a Polícia Militar (PM).
O médico pediatra que atendeu a criança afirmou à PM, de acordo com o B.O., que perguntou aos pais adotivos como ela tinha adquirido os hematomas. Segundo o B.O., o casal respondeu que deu "umas chineladas e palmadas" – que seriam um corretivo.
À Polícia Militar, os pais disseram que causaram os hematomas, com o "intuito de discipliná-lo". Eles foram encaminhados à Central de Flagrantes de Londrina.
Com informações G1 Paraná.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline