Homens agridem mulher com arame farpado e tentam estuprá-la em Rio Bom - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Homens agridem mulher com arame farpado e tentam estuprá-la em Rio Bom

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher foi agredida e deixada em uma estrada rural de Rio Bom. A Polícia Militar (PM) recebeu denuncias de que ela estava caída e desacordada, no final da madrugada deste sábado (7).

Segundo a PM, ao chegar na estrada a mulher realmente estava desmaiada e com sintomas de embriaguez. Ao retomar a consciência a mulher contou que tinha ido até uma festa em um sítio, e que ao sair, três rapazes a seguiram. 

Ela ainda disse que os homens tentaram ter relações sexuais com ela,  como não aceitou, foi agredida. A vítima disse que conseguiu atingir uma garrafada na cabeça de um dos suspeitos. 

Conforme a PM, ela estava com um corte na cabeça e com um pedaço de arame farpado enfiado no abdômen. Foi acionado a ambulância de Rio Bom, que a encaminhou até o posto de saúde para atendimento.

Os suspeitos não foram encontrados. O caso será investigado. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homens agridem mulher com arame farpado e tentam estuprá-la em Rio Bom"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.