Homem é preso por furto e agressão em Sabáudia - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Região

Foto: Arquivo TN
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A polícia militar de Arapongas prendeu, na madrugada deste sábado (07), um rapaz de 19 anos por furto e agressão. Os crimes aconteceram em Sabáudia.

A vítima, um homem de 36 anos, relatou a equipe policial que foi até a casa de uma pessoa que havia sido esfaqueada, para saber se já estava em casa, e enquanto estava lá, conversando com alguns amigos, um rapaz veio até ele com uma faca, colocou no seu pescoço e pegou seu celular que estava em seu bolso. A equipe policial foi acionada, e ao realizar diligências, encontrou o suspeito próximo ao estádio municipal.

Foi dada voz de abordagem e durante a revista pessoal foi localizado o celular furtado. Foi dada voz de prisão, momento em que o suspeito se mostrou agressivo, reagindo com socos e pontapés e ainda cuspiu na equipe. A pós solicitação de reforço, o detido foi encaminhado para a delegacia de Arapongas. Durante os procedimentos, foi apurado que o autor deste roubo já havia desferido um golpe de faca em outra vítima, horas antes.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por furto e agressão em Sabáudia"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.