Mais lidas
Ver todos

    Região

    PRF apreende cigarros contrabandeados em Mandaguari

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Na tarde desta quarta-feira, (4), por volta das 14h30, no km 201 da BR 376, defronte a Unidade Operacional da PRF em Mandaguari, agentes da Polícia Rodoviária Federal, (PRF), deram ordem de parada a um veículo Fiat Brava com placas de Caldas Novas, (GO).

    Ao iniciar a fiscalização, de imediato,  os agentes já visualizaram que o veículo estava completamente abarrotado de cigarros contrabandeados do Paraguai.

    Com dois ocupantes, condutor e passageiro, de 47 e 30 anos, respectivamente, disseram aos agentes ter pego o contrabando em Foz do Iguaçu e pretendia levá-lo até  Caldas Novas, interior do Estado de Goiás, onde seriam remunerados pela  empreitada criminosa.

    Após verificação, foram encontrados 7.500 maços de cigarros contrabandeados, espalhados por todas as partes internas do veículo.

    Os agentes da PRF os encaminharam presos à Delegacia da Polícia Federal e o contrabando juntamente com o veículo, ao Depósito da Receita, ambos em Maringá.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "PRF apreende cigarros contrabandeados em Mandaguari"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.