Professora é morta a facadas ao deixar filho na escola em Ponta Grossa; marido é suspeito - TNOnline
Mais lidas

    Região

    Região

    Professora é morta a facadas ao deixar filho na escola em Ponta Grossa; marido é suspeito

    Foto por Reprodução
    Escrito por Redação
    Publicado em 04.12.2019, 15:56:00 Editado em 04.12.2019, 16:20:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher foi morta a facadas no início da tarde desta quarta-feira (4), em Ponta Grossa. A vítima era professora e estava deixando o filho na escola quando o crime aconteceu. O marido dela é suspeito do crime, 

    A vítima, Luciane Ávila, de 42 anos, trabalhava na mesma escola onde o filho estudava. Os Bombeiros informaram que a mulher foi agredida várias vezes com golpes de faca, que atingiram a região do tórax e as pernas.

    A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

    Um homem, que tentou a ajudar a vítima, sofreu um ferimento no braço. Ele foi socorrido e levado para um hospital da cidade.

    A Polícia Civil disse que a vítima e o marido dela estavam em processo de divórcio. Ainda segundo a polícia, havia um boletim de ocorrência contra o suspeito por perturbação de tranquilidade.

    O suspeito do crime fugiu em uma moto e jogou a faca utilizada para ferir as vítimas em uma esquina. A Polícia Civil investiga o caso e faz buscas pelo suspeito.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Professora é morta a facadas ao deixar filho na escola em Ponta Grossa; marido é suspeito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.