Prefeitura de Ivaiporã decora espaços públicos com iluminação natalina
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Esta semana, os espaços públicos de Ivaiporã são iluminados pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Agronegócios, que instala 9 mil metros de mangueiras de led.
A iluminação é realizada na área comercial, que compreende entre a Prefeitura, Praça França, passando pela Rádio Uba, Lojas Colombo, Praça Manoel Teodoro da Rocha, Praça Japão, Banco Itaú, Praça Henrique Portelinha, Praça Mário Bonfim, Praça Manuel Marques Pereira, Estação Rodoviária e Parque Ambiental Jardim Botânico.
A chegada do Papai Noel acontecerá na quinta-feira, dia 12 de dezembro, às 19h30, na Praça Manoel Teodoro da Rocha, onde se apresentará o Espaço Sou Arte com o espetáculo: “Um Natal de Virtudes”. A organização é do Departamento Municipal de Cultura
O prefeito Miguel Amaral informou que este ano haverá várias ações natalinas com o objetivo de encantar as crianças, jovens e adultos, bem como dar as boas-vindas a quem visita o município. Além disso, a Prefeitura de Ivaiporã convida os ciclistas para acompanhar o Papai Noel, na terça-feira, dia 17 de dezembro, às 18h30. A concentração será na Praça França.
Últimas em Região
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline