Mais lidas
Ver todos

    Região

    Após pedir comida em residência, homem furta celular

    Imagem ilustrativa (Divulgação)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) atendeu no início da noite de ontem (3), por volta das 19 horas, uma ocorrência de furto de celular em São João do Ivaí, na Rua José Gonçalves de Melo. 

    Conforme o Boletim de Ocorrência, chegou até o portão da residência da vítima, um indivíduo  moreno, alto e magro, trajando bermuda clara e boné vermelho  conhecido pela região, afirmou estar com fome e pediu comida. 

    Após o pedido a mulher disse que ele aguardasse no portão, e entrou na sua casa para esquentar  a comida.  Alguns minutos depois ouviu um barulho no portão e ao averiguar, viu o homem já no final da rua virando a esquerda. Ao retornar para casa notou que seu aparelho celular havia sido furtado.

    Com posse das características do suspeito  a PM  iniciou patrulhamento a fim de encontrá-lo, porém, não logrou êxito.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Após pedir comida em residência, homem furta celular"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.