Mais lidas
Ver todos

    Região

    Bandido leva até roupa que vítima usava em Ivaiporã

    imagem ilustrativa
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um jovem foi vítima de roubo  em Ivaiporã no Parque Ambiental Jardim Botânico. O ladrão levou as vestimentas da vítima, mas deixou um shorts para ele usar.  O caso foi registrado na noite de ontem (3), por volta das 21 horas.

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, o rapaz relatou que estava na rodoviária da cidade e encontrou-se com um jovem branco loiro, e ali conversaram e decidiram caminhar no Parque Ambiental Jardim Botânico. 

    No local, o indivíduo retirou uma faca e disse para a vítima retirar todos os pertences. O jovem então tirou o tênis, a calça, a blusa, um relógio e uma corrente de pescoço, e o suspeito entregou para a vítima o shorts. 

    Na sequência o bandido fugiu sentido Vila Monte Castelo, a Polícia Militar realizou patrulhamento pelas imediações, mas não localizou o suspeito. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Bandido leva até roupa que vítima usava em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.