Mais lidas
Ver todos

    Região

    FOTO: PRE
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem morreu após se envolver em um acidente na madrugada desta terça-feira (3) na PR-445. O carro que ele dirigia bateu de frente com um ônibus de turismo no km 59 da rodovia, entre Londrina e o distrito de Irerê. 

    O motorista, que ainda não foi identificado, ficou preso entre as ferragens, apresentava múltiplas fraturas, e morreu no local. 

    Segundo os Bombeiros, dentro do ônibus alguns passageiros sofreram ferimentos leves. Na manhã de hoje, ainda havia muitas peças do carro e do ônibus espalhadas no local do acidente, tanto na pista, quanto no acostamento.

    Conforme os Bombeiros, o motorista dirigia uma Saveiro com placas de Londrina. Não foram encontrados documentos com ele e nem no interior do veículo. Ele deve ter mais ou menos 25 anos e foi encaminhada do IML de Londrina.

    A Polícia Rodoviária Estadual, PRE, registrou a ocorrência e apura as causas da batida.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Acidente envolvendo três carros acontece no centro de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem morre após acidente na PR-445"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.