Mais lidas
Ver todos

    Região

    Homem atira acidentalmente no próprio órgão genital no Paraná

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem é suspeito de atirar acidentalmente em seu próprio órgão genital. O caso inusitado aconteceu em Santo Antonio da Platina, que fica a 158 km de Londrina, no norte do Paraná, no final de semana. 

    A Polícia Militar (PM) divulgou o caso na segunda-feira (2). Conforme a PM, ele teria tentado abandonar uma arma que carregava na cintura, e aconteceu o incidente. 

    Ainda de acordo com a polícia, uma denúncia informou que um foragido da cadeia pública estaria na Rua Dário Vilela Bitencourt. Quando a viatura estava no endereço, aconteceu um disparo. 

    A PM encontrou um homem ferido, ele foi socorrido pelos Bombeiros e lavado para o Pronto Socorro da cidade. A equipe médica constatou ferimentos de raspão na virilha e no órgão genital do homem, que foram  provocados por disparo de arma de fogo.

    De acordo com a PM, após receber atendimento médico, o homem teria confessado que o disparo partiu de sua própria arma. O revólver disparou acidentalmente quando ele tentava jogar a arma em um terreno.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Homem atira acidentalmente no próprio órgão genital no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.