Mulher acompanhada de neta é vítima de abuso sexual em Ivaiporã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Mulher acompanhada de neta é vítima de abuso sexual em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa (Foto: Ivan Maldonado)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher foi vítima de abuso sexual em uma estrada rural nas proximidades do Café Serra Alta na noite de ontem (2) em Ivaiporã. A mulher estava acompanhada da neta de 10 anos que teve que assistir a violência contra a vó.  

    Conforme o boletim de ocorrência, vó e neta caminhavam por uma estrada rural que margeia a pista da Rodovia PR 466 quando foram surpreendidas por um homem empunhando uma faca dizendo que ficasse quieta que ele queria estuprá-la. 

    Elas foram levadas atrás do terreno de uma empresa, sendo que a solicitante pediu para que não a estuprasse por causa da criança. Mesmo assim, a mulher foi obrigada a masturbar o homem, enquanto ele tocava o corpo da vítima com a boca. 

    Após o ato, o homem fugiu nu sentido ao Jardim Europa. A mulher relatou aos policiais a características do autor, um homem baixo, moreno e gordo. 

    Diante dos fatos, foi realizado patrulhamento pelas imediações juntamente com a vítima, e apoio das viaturas da área, porém sem êxito em localizar o autor. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher acompanhada de neta é vítima de abuso sexual em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.