Mais lidas
Ver todos

    Região

    Motorista é preso em flagrante por embriaguez após confusão no trânsito

    Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um homem foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na manhã de segunda-feira (2), após dirigir causando transtornos a motoristas e pedestres no centro de Grandes Rios. 

    Segundo as informações do Boletim de Ocorrência várias pessoas ligaram anonimamente para o COPOM informando que um veiculo GM /Astra prata, com placas de Reserva/PR estava sendo conduzido por uma pessoa embriagada. 

    Diante do exposto a equipe fez patrulhamento e localizou o veículo, que além do motorista encontra-se também um passageiro, e ambos visivelmente embriagados. No veículo havia latas de cerveja. O passageiro foi liberado no local por não ter nada de ilícito em seu desfavor.

    Foi oferecido ao condutor o teste do Etilometro, o qual constatou 0,93 miligramas de álcool por litro de ar expelido.  Foi dado voz de prisão ao motorista que foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal. O veículo foi encaminhado ao pátio do Detran de Grandes Rios. .

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso em flagrante por embriaguez após confusão no trânsito"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.