Mais lidas
Ver todos

    Região

    SRP revela a grade de shows da ExpoLondrina 2020

    Cantoras Maiara e Maraisa estão confirmadas na grade de shows
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A 60ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina -28ª Internacional - já está com sua grade de shows definida. A ExpoLondrina 2020 será realizada de 9 a 19 de  abril e traz na programação grandes nomes do sertanejo como Maiara e Maraísa, Marília Mendonça e Gusttavo Lima e outros ritmos, como o pagodeiro Thiaguinho e abre também espaço para encenação da Paixão de Cristo com a orquestra da UEL.

    A antecipação da divulgação é para facilitar ainda mais o planejamento dos visitantes, conforme observa o presidente da Sociedade Rural do Paraná Antônio de Oliveira Sampaio – entidade organizadora desta que é a principal feira agropecuária do Estado e o maior evento realizado na região. “Em 2020, a ExpoLondrina completará 60 anos. Queremos toda a comunidade participando desse momento conosco”, disse Sampaio.
    Os ingressos começarão a ser vendidos em janeiro. A data exata e locais serão divulgados em breve (grade de shows abaixo).

    Uma grande novidade da 60ª edição da Expô será a realização do teatro Paixão de Cristo, marcado para a Sexta-Feira Santa (10 de abril).
    O espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus” será encenado pelo grupo de Teatro da Paz, que todo ano apresenta a Paixão na Vila Portuguesa. Em 2020, a encenação poderá ser vista dentro da 60ª ExpoLondrina, na arena de shows e rodeio, gratuitamente. O visitante só paga para entrar na exposição.

    Também serão realizados na exposição de 2020 mais cinco concursos: o de Redação, de Sonetos, de Fotografias, Fotografia no Parque (durante a expo), História em Quadrinhos (HQ) e também exposições artísticas e históricas, um resgate dos 60 anos de ExpoLondrina. As regras de participação dos concursos serão divulgadas no início de 2020.

    Confira abaixo a agenda já fechada dos shows:
     

    09/04 – 22h - Marília Mendonça

    10/04 – 18h - Teatro Paixão de Cristo com Orquestra da UEL

    11/04 -  22h - Lauana Prado

                 23h45 Maiara e Maraisa

    12/04 -  20h - Thiaguinho

    13/04 -  22h - Gusttavo Lima

    14/04 -  22h - Dennis DJ

    15/04 -  22h - Henrique e Diego

                 23h45 João Bosco e Vinícius

    16/04 -  22h - Zé Neto e Cristiano

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "SRP revela a grade de shows da ExpoLondrina 2020"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.