Polícia confirma sequestro de família de gerente de banco em Cambira; esposa e filho continuam desaparecidos - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Polícia confirma sequestro de família de gerente de banco em Cambira; esposa e filho continuam desaparecidos

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A movimentação policial no município de Cambira (PR) é bastante intensa nesta segunda-feira (2). Policiais Militares da cidade, que tem pouco mais de 7 mil habitantes, e de toda região, além de policiais civis, investigam um possível sequestro envolvendo o gerente de um banco do município e sua família.


    ATUALIZAÇÃO: PM encontra família sequestrada e prende suspeito


    A família foi vítima de roubo no final da noite de domingo (1), em Cambira. Dois carros foram levados, a princípio o casal e seu filho foram sequestrados.

    O homem que seria gerente do banco, foi liberado na manhã de hoje. A princípio, os bandidos levaram o homem até a agência e exigiram dinheiro em troca de sua esposa e filho, que ainda são mantidos reféns. 

    Como havia uma movimentação muito grande de policiais na região da agência, os bandidos fugiram e não fizeram mais contato. O gerente está com a PM. 

    Várias viaturas policiais cercam a agência, de acordo com os moradores de Cambira, o clima é bastante tenso na cidade, e até o helicóptero da PM foi acionado. 

    A PM e a Polícia Civil estão no local, e ainda não falaram sobre o caso. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia confirma sequestro de família de gerente de banco em Cambira; esposa e filho continuam desaparecidos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.