MAIS LIDAS
VER TODOS

Região

Mulher suspeita de maltratar filho com deficiência é presa pela PM

Uma mulher moradora na cidade de Lidianópolis foi conduzida pela Polícia Militar (PM) para a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã na noite de ontem (1) depois de agredir o filho adolescente com deficiência.  Conforme o boletim de ocorrência da 6ª

Da Redação

·
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.12.2019, 08:39:00 Editado em 02.12.2019, 08:42:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher moradora na cidade de Lidianópolis foi conduzida pela Polícia Militar (PM) para a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã na noite de ontem (1) depois de agredir o filho adolescente com deficiência. 

continua após publicidade

 Conforme o boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Policia Militar (6ª CIPM), a   equipe de serviço foi acionada pelo Conselho Tutelar que informou   receber várias denúncias dando conta de que a mãe batia no filho de 17 anos, que é pessoa com deficiência, e ontem junto ao namorado teria agredido o filho com socos.

Sendo apartada por populares, a mãe se evadiu e o menor foi entregue ao Conselho Tutelar. Diante dos fatos, a equipe realizou diligencias e encontrou a mulher que chegava na casa dela. Segundo a PM, a autora se encontrava com sinais claros de embriaguez.  

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher suspeita de maltratar filho com deficiência é presa pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!