Mais lidas
Ver todos

    Região

    Gestante perde dois dentes após ser espancada pelo marido em Londrina 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma mulher que está grávida de sete meses, perdeu dois dentes após ser espancada pelo marido durante a noite de sábado (30) em Londrina, norte do Paraná. Ela também foi agredida na barriga. 

    Segundo a Polícia Militar (PM), a mãe da vítima e sogra do suspeito, também foi agredida por ele. A briga aconteceu na Rua Ermiro Barbosa Lemes, na zona norte da cidade.

    A vítima contou que após uma discussão entre o marido e sua mãe, as duas foram agredidas. A gestante foi atingida por socos na barriga e no rosto. Ela perdeu dois dentes, por causa da força usada nas agressões. 

    Os socorristas do Siate e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, socorreram a mulher, que não sentia os movimentos do bebê, mas foi examinada e os sinais vitais da criança estavam preservados. Ela foi encaminhada à Maternidade Municipal para avaliação e depois levada até o Hospital Universitário, onde foi constatado uma fratura em sua mandíbula. A mãe dela também foi levada ao HU. 

     A PM informou que o homem tem passagens pela polícia e conseguiu fugir antes da chegada da equipe. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Prefeito Sérgio Onofre fala sobre o enfrentamento da pandemia.

    Deixe seu comentário sobre: "Gestante perde dois dentes após ser espancada pelo marido em Londrina "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.