Mais lidas
Ver todos

    Região

    Rotam prende suspeito de tráfico de drogas em Ivaiporã

    Imagem ilustrativa (Foto: TNonline)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) informou, que prendeu na madrugada de ontem (30), um homem  suspeito de tráfico de drogas em Ivaiporã, em um casa na Rua Rio Negro, Vila Monte Castelo.  

    Conforme o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu por volta das 1h30, após a equipe da Rotam flagrar uma usuária saindo da casa com várias denuncias, suspeita de vender  e ser ponto de consumo de drogas. A mulher que portava quatro pedras de crack confirmou que havia comprado o entorpecente no local, pelo valor de R$ 40,00. 

    Diante do flagrante, os policiais entraram na residência, e ouve um corre. No local, três rapazes na sala e um na cozinha fazendo o uso de crack. Ainda na residência, o proprietário, que está doente e se encontra acamado, tio do suspeito de comercializar as drogas, disse não que não sabia nada respeito e autorizou a equipe a realizar buscas pelo local. 

    No quarto do sobrinho, os policiais encontraram duas balanças de precisão, três cartões de memória, dois chips Tim e uma identidade de terceiro. Segundo a PM, objetos comumente deixados por usuários como forma de garantia na compra de drogas. 

    O sobrinho  não soube informar a procedência e nem a quem pertencia, sendo então os objetos apreendidos. Em busca pessoal foi localizado no bolso dele a quantia de R$ 100,00  e 1 celular marca Samsung.  Os demais indivíduos que estavam no local no momento da abordagem, afirmaram que  que haviam consumido crack no interior da residência. 

    Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos  e conduzidos até a 54ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis.

    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Rotam prende suspeito de tráfico de drogas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.