Mais lidas
Ver todos

    Região

    Ladrões fazem reféns em igreja em Paranavaí

    Foto: Guto Costa/Arquivo Pessoal
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Dois homens suspeitos de roubar um loja foram presos em Paranavaí, no noroeste do Paraná, depois de trocarem tiros com a polícia e ainda fazerem duas pessoas reféns. A situação ocorreu na manhã desta segunda-feira (25).

    A ação dos ladrões começou por volta das 8h30. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos invadiram uma loja para roubar o dinheiro do caixa.

    Como não encontraram dinheiro, um dos homens agrediu uma das pessoas que estava no estabelecimento. A vítima sofreu ferimentos leves e foi levada ao hospital Santa Casa.

    A polícia foi chamada e os dois suspeitos fugiram. Na fuga, ainda segundo a PM, os ladrões atiraram no carro da polícia. Os militares revidaram e ocorreu uma troca de tiros.

    Os dois suspeitos invadiram uma igreja duas quadras depois e renderam duas pessoas que estavam dentro do templo, uma funcionária e o líder religioso.

    Um dos homens saiu da igreja, tentou fugir pulando muros, mas foi preso. O segundo suspeito ficou na igreja e após negociar com o líder religioso, ele liberou a funcionária.

    Depois de aproximadamente 20 minutos, o ladrão liberou o refém e se entregou. Conforme a PM, o suspeito não fez nenhuma exigência.

    Os reféns não ficaram feridos.

    A polícia encontrou dinheiro e duas armas com os ladrões. Os dois foram levados à delegacia de Paranavaí.

    Com informações G1.


    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Homem é preso após arremessar drogas na cadeia de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Ladrões fazem reféns em igreja em Paranavaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.