Mais lidas
Ver todos

    Região

    Após ouvir barulhos no telhado de mercado e alarme disparar, homem é ameaçado por ladrões

    Imagem ilustrativa (Divulgação PM/PR)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Após dois homens serem flagrados pelo sistema de segurança de um mercado na Rua Maria Mãe da Unidade, em Faxinal, os bandidos ameaçaram atirar em uma pessoa que mora nos fundos do estabelecimento comercial. A ocorrência foi na madrugada de domingo, por volta das 5 horas. 

    Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o morador que é irmão do proprietário do mercado ouviu barulhos no telhado e em seguida o alarme disparou, ao abrir a janela foi ameaçado pelos ladrões: “não sai não, senão vamos atirar”, gritou um dos bandidos.  

    Na sequência, a dupla fugiu em um veículo cinza, que a vítima disse ser similar a um Fiat Pálio Weekend.   O homem não soube informar o que de fato teria sido levado do estabelecimento.

    A Polícia Militar realizou patrulhamento pelas, mas não obteve êxito e localizar os suspeitos.   

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Após ouvir barulhos no telhado de mercado e alarme disparar, homem é ameaçado por ladrões"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.