Mulher reincidente no tráfico de drogas é presa pela PM - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Mulher reincidente no tráfico de drogas é presa pela PM

    Imagem ilustrativa    (Tribuna do Norte)
    Foto por
    Escrito por Ivan Maldonado
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um mulher reincidente no crime de tráfico de drogas foi presa na noite anteontem (23), por suspeita de estar vendendo drogas no Conjunto Glorinha Rech, em Jardim Alegre. Na casa dela, a Polícia Militar (PM) encontrou dinheiro em notas diversas e anotações relativas à movimentação financeira da venda de drogas.

    De acordo com o boletim de ocorrência da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, após denúncias anônimas, a equipe encontrou um cidadão saindo   em uma motocicleta da residência suspeita. 

    Foi feita a abordagem e em busca pessoal foi localizado no tênis direito, uma porção de de cocaína, em um plástico pesando aproximadamente 1 grama.  O rapaz informou aos policiais que teria comprado a droga com a mulher. 

    Com permissão da suspeita, equipe entrou na casa e durante as buscas foi localizado em uma gaveta, dentro de quatro meias R$ 432,00 em notas diversas, e anotações da contabilidade do tráfico de drogas.  

    Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para providencias cabíveis. Foi acionado o Conselho Tutelar que ficou responsável pela guarda imediata de uma criança de um ano e quatro meses de idade, filha da suspeita.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher reincidente no tráfico de drogas é presa pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.