Região

Motoqueiro sem habilitação cai e fica ferido ao tentar escapar da PM

Da Redação ·
Imagem ilustrativa (Divulgação)
Imagem ilustrativa (Divulgação)

O condutor de uma moto  ficou ferido ontem (21), após cair da motocicleta que pilotava enquanto tentava escapar de abordagem da Polícia Militar (PM) por não ter habilitação.  O acidente ocorreu na madrugada, por volta das 0h10, na Rua Marechal Deodoro, Jardim Luiz XV, em Ivaiporã. 

continua após publicidade

De acordo com a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, equipe de serviço foi solicitada via Copom para comparecer  no Jardim Luiz XV, onde teria dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita e sem capacetes.    

No Local, porém só havia o condutor da moto, que ao perceber a presença policial empreendeu fuga em alta velocidade sentido Jardim Casagrande. Somente no final da rua Marechal Deodoro, após cair com motocicleta o motoqueiro foi abordado.   

Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e a motocicleta Honda CG TITAN constava débitos junto ao Detran. Com a queda, ele sofreu ferimentos leves, lesão no pé direito e queimaduras nas pernas, e foi transportado pela equipe do Corpo de ao Pronto Atendimento Municipal. .