Região

Lutador de Ivaiporã conquista 3º lugar no Campeonato Sul-Americano de kickboxing

Da Redação ·
Em agosto, Lucas Razalkiewicz foi vice-campeão do 62º Jogos Abertos do Paraná, em Ivaiporã, após 4 lutas na categoria Kickboxing. (Foto: Assessoria Imprensa Ivaiporã)
Em agosto, Lucas Razalkiewicz foi vice-campeão do 62º Jogos Abertos do Paraná, em Ivaiporã, após 4 lutas na categoria Kickboxing. (Foto: Assessoria Imprensa Ivaiporã)

O lutador de kickboxing, Lucas Razalkiewicz, representou o município de Ivaiporã no Campeonato Sul-Americano de Kickboxing em Lima/Peru, entre os dias 14 e 18 de novembro, chegou às semifinais e obteve 3ª colocação. Lucas Razalkiewicz lutou a convite da Confederação Brasileira de Kickboxing.

continua após publicidade

O prefeito Miguel Amaral e o diretor do Departamento Municipal de Esporte, Edgar Aguiar, que receberam o lutador e contribuíram com a participação de Lucas Razalkiewicz no evento, parabenizam pelo empenho e resultado conquistado no Campeonato Sul-Americano de Kickboxing.  

Lucas Razalkiewicz representou o Brasil, Paraná e Ivaiporã na categoria 63.500 na modalidade K-1 rules. “Agradeço à Prefeitura de Ivaiporã, por meio Departamento Municipal de Esporte, demais patrocinadores, familiares e aos treinadores Renan Bueno e Júnior Vidal – equipe team. Foi uma honra representar o meu país em uma competição internacional”, afirmou o lutador.
Em agosto, Lucas Razalkiewicz foi vice-campeão do 62º Jogos Abertos do Paraná, em Ivaiporã, após 4 lutas na categoria Kickboxing.

Entre algumas lutas, o atleta soma medalhas como vice-campeão do Campeonato Sul-Americano, campeão da Copa do Brasil, vice-campeão Brasileiro e Paranaense.

Tags relacionadas: #Esporte #IVAIPORÃ #Kickboxing